quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Razão Do Nome: Príncipe Mistério e o Recomeço


Ainda existem Príncipes, sabias?
Não como os ouvíamos em criança, nas histórias de encantar... nem mesmo como os sonhámos em adolescente... mas existem!
E também não são perfeitos... são, antes, estranhos! (Mas eu gosto do que é estranho!)
São atenciosos com requintes de malvadez; pedras de gelo carinhosas; atentamente desatentos; estranhamente indecisos nas suas certezas... eles são, tão só, humanos!
E não, lamento... a história não termina com um "... e foram felizes para sempre!"... a história dura o que tiver de durar... e termina quando tiver de terminar! É aí que entra o Recomeço!
O meu Recomeço...
O meu Príncipe Mistério apareceu e desapareceu fugazmente... mas foi decisivo para este meu Recomeço! (Obrigada, meu Príncipe, sem ti nunca teria sido capaz!)
O Impulso finalmente sobrepôs-se à Razão... aventurei-me e venci!
Venci medos, pressões, dúvidas, habituações, certezas, obstruções, sofrimentos, prisões... abri o meu coração... entreguei-me de corpo e alma... e [quase] posso dizer que finamente... sou LIVRE!
Não quero saber do que os outros pensam, não quero saber dos que me odeiam, não quero saber dos que me são indiferentes... quero, sim, AMAR quem me ama... e dispensar-lhes todo o tempo do mundo, o meu tempo... ATÉ QUE A MORTE NOS VOLTE A UNIR!
Toda a vida é feita de recomeços...

Este é o meu PRÍNCIPE MISTÉRIO, este é o meu RECOMEÇO!

6 comentários:

  1. Minha querida adorei, que texto profundo, este príncipe podia ser o de qualquer um de nós, continua a escrever assim, o teu blog já está nos meus favoritos. Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos nós, pelo menos uma vez na vida, nos identificamos com este texto. Cabe-nos sempre a nós recomeçar, e é possível, e quase sempre para melhor...Eu sei do que estou a falar, LOL!!! ADOREI simplesmente, muito bem escrito, mas isso também não é novidade para mim. BJ do tamanho do Universo

    ResponderEliminar
  3. Minha GRANDE AMIGA fico tão feliz com o teu recomeço...porque tu mereces recomeçar todas as vezes que o teu coração te pedir,esse coração que eu conheci triste,e que hoje já vejo a sorrir...um pouco...mas sei que ainda o vou ver a dar GARGALHADAS!!!! E nunca te esqueças...enquanto houver estrada para andar,a gente vai continuar...enquanto houver estrada para andar...I Love You ;)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns... Gostei. E voltarei sempre para ler as novidades e saber mais do teu mundo. Isto agora quer é continuação. Não pares. Não há melhor terapia para a nossa mente e alma como esta "catarse" regular. Beijinhos...

    ResponderEliminar
  5. Minha krida amiga...não sabia que escrevias tão bem...vé se fases umas letras em tuga pra mim ; )!!!Fico feliz por ver que segues o teu caminho e com amor para dar a quem te ama...guarda um bokadinho para mim porque te estimo como uma boa amiga!Beijos

    ResponderEliminar
  6. AMIGA PARABÉNS...CONSEGUES COM AS TUAS PALAVRAS INSPIRAR QUEM MUITO TE AMA E O RESTO DO MUNDO...
    MAIS IMPORTANTE QUE A IMPORTANCIA DO PRINCIPE MISTERIO DAS NOSSAS VIDAS, É A IMPORTANCIA DA PRINCESA DAS TREVAS QUE É UMA PRINCESA AOS PEDAÇOS.PEDAÇOS DA MORENA QUE GRITA,ESPERNEIA,SORRI E SONHA.É AOS PEDAÇOS PORQUE ELA É INTEIRA :LINDA,INTELIGENTE,UNICA E ESPECIAL.
    MIL BEIJINHOS...INSPIRASTE-ME :)

    ResponderEliminar